04 setembro, 2015

Neto de ex-vereador de Presidente Dutra é assassinado com três tiros na cabeça em plena luz do dia na Avenida Olavo Sampai

foto-02 

Foi assassinato agora pela manhã por volta das 11:00h Daniel da Conceição Chagas, vulgo Daniel Boquinha de 21 anos na Avenida José Olavo Sampaio próximo ao retorno da rodoviária sentido a São Domingos. De acordo com informações colhidas no local, Boquinha é um velho conhecido com várias passagens pela polícia.

Segundo algumas testemunhas, Daniel da Conceição estava acompanhando o conserto do seu carro quando um desconhecido chegou a pé desferindo três tiros certeiros em sua cabeça. Boquinha teve morte imediata e o seu assassino fugiu a pé sem deixar pistas para a polícia.

O delegado Marcos Vinícius e sua equipe estiveram no local tentando colher elementos que pudessem identificar o matador, mas ninguém quis dar informações, provavelmente com medo de represálias.

Daniel da Conceição Chagas era neto do ex-vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra Sebastião Paé.
assassinato 05 

Adoniassoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário