21 setembro, 2015

Pastor Jairo é agraciado com o título de cidadão Barra-cordense

 

No dia 19 de Setembro de 2015, dia da reinauguração do templo da Igreja Cristã Evangélica Central de Barra do Corda-MA, o Senhor Prefeito Eric Costa e Vereadores (representando a Câmara): Gil Lopes presidente da Câmara, Rivelino do Alim e Alcenor Nunes, entregaram a mim pastor Jairo Oliveira dos Santos, o título de cidadão Barra Cordense.

Claro que fiquei emocionado, pois, resido nesta querida cidade já a quatro anos e oito meses pastoreando a Igreja Cristã Evangélica Central, ensinando a Palavra de Deus e o meu trabalho não tem sido apenas a frente dessa Igreja, mas também procurando ajudar as pessoas da cidade.

 

Agradeço a Deus pelo privilégio de servi-lo, a Igreja Cristã Evangélica pelo amor para comigo e a Câmara de Vereadores desta cidade pelo título e ao Senhor Prefeito pelo apoio e entrega do título.

Agora sim, sou cidadão Barra Cordense e com prazer, pois, juntamente com minha família, direcionado por Deus um dia escolhemos esta cidade apaixonante para viver.

Quando recebi o título, lembrei imediatamente do que expressou João Batista a dois mil anos atrás e faço minhas as sua palavras: "CONVÉM QUE CRISTO CRESÇA E QUE EU DIMINUA." (João 3.20)

A DEUS TODA A GLÓRIA!

Jairo Oliveira dos Santos - Pastor da Igreja Cristã Evangélica Central de Barra do Corda, estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário