25 setembro, 2015

Polícia Militar do 5° BPM recupera veículo furtado e conduz foragido

Na manhã desta quinta-feira (24), a guarnição do DPM de Jenipapo dos Vieiras, composta pelo 1° Sargento L. Costa, 3° Sargento Maciel e Soldado Wanderson, recuperaram uma motocicleta Honda Biz 125 preta de placa OJL 9176, que havia sido furtada em Barra do Corda.


Segundo o comandante do destacamento, Sargento L. Costa, o condutor da motocicleta, Izanio da Silva Borges, é foragido do presídio de Irmã Guida – Teresina e já responde pelo artigo 155. O condutor e o veículo foram encaminhados até a DP de Barra do Corda, para que sejam tomadas a devidas providências.

Ainda nesta manhã, o subcomandante do 5° Batalhão, Major Ribeiro, fez a entrega de mais uma motocicleta, desta vez uma Honda Pop Preta. O veículo que foi recuperado pelo serviço de inteligência, no povoado Santa Filomena, havia sido tomado de assalto no município de Presidente Dutra no dia 12 de outubro de 2014. O mesmo foi devolvido ao proprietário mediante apresentação dos documentos do veículo e condutor, bem como do Boletim de ocorrência.

                               

A retirada de circulação de um indivíduo perigoso como este, influenciará nos índices de criminalidade do município de Barra do Corda e região. Certamente teremos uma redução nos crimes com relação a furto/roubo  de motocicletas, devido ao eficiente trabalho dos policias deste batalhão, disse o Major Ribeiro.

Redação: Sd. Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário