12 setembro, 2015

5° BPM de Barra do Corda destaca ações no combate a criminalidade

A Polícia Militar do 5° BPM de Barra do Corda realizou nesta sexta-feira (11)  mais uma edição da Operação Duas Rodas, sob o comando do Major Ribeiro  e subcomando do Capitão Carlos. Os policias fizeram abordagens a pedestres, motoristas e ciclistas, buscando inibir a prática de crimes de furto, roubo e tráfico de drogas na cidade, além de oferecer mais segurança à população.
 
fRXRyzHT
 
Vinte e cinco veículos foram conduzidos a CIRETRAN e um menor foi conduzido até a DP por prática de ato infracional, onde foi registrado um boletim de ocorrência por dirigir sem permissão ou habilitação.
 
Segundo o Major Ribeiro, a operação Duas Rodas, que será executada até o fim de dezembro, representa uma importante iniciativa para conter o número de acidentes envolvendo o tipo de veículo alvo da ação de fiscalização, além de prevenir no combate à criminalidade.
 
Ainda nesta semana, o 5° Batalhão fez a entrega de mais uma motocicleta recuperada, desta vez uma Honda Titan Ks Preta de placa HPX – 5145, que foi tomada de assalto na estrada do povoado Centro dos Ramos. O veículo foi entregue a Andreia Gomes Rodrigues dos Santos, mediante apresentação dos documentos do veículo e condutor, bem como do Boletim de ocorrência.
 
svBVMISU
 
Outra motocicleta recuperada foi uma Honda Fan de cor vermelha, pertencente a Nelson Carvalho de Sousa. A mesma havia sido tomada de assalto na zona rural de Esperantinópolis.
 
Estas motocicletas recuperadas pelo 5° BPM mostram o empenho e dedicação de nossos policias em combater o crime em Barra do Corda, pois os veículos tomados de assalto dão grande mobilidade para que assaltantes fujam do local do crime, se esquivando de congestionamentos e usando vias estreitas como estratégia para se livrar da polícia. Continuaremos a intensificar as operações na cidade e no interior, a fim de recuperar estes veículos irregulares, ressaltou o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.
Redação: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário