18 setembro, 2015

Maranhão terá 90 creches em 2016, promete presidente do FNDE a Rubens Jr

 
O vice-líder do PCdoB em Brasília, Rubens Pereira Jr. esteve reunido na manhã desta quinta-feira (17) com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Idilvan Alencar, na sede do órgão na capital federal. Na pauta do encontro a construção de creches e escolas para o Maranhão.

Várias cidades do Maranhão estão com obras financiadas pelo FNDE, conforme destacou Idilvan, no estado hoje são mais de 1088 obras em todo o Maranhão, com previsão de entrega em 2016 de mais de 90 creches.

A informação foi recebida com alegria pelo deputado Rubens Jr.: “Muitos maranhenses não têm com quem deixar seus filhos e as creches exercem um grande serviço de cuidado e proteção das crianças”, destacou o parlamentar.

Na ocasião o presidente do FNDE destacou que a autarquia está à disposição do mandato do deputado Rubens Jr. para contribuir no que puder para a Educação do Maranhão.

Ainda na reunião o deputado cobrou a liberação de recursos para as cidades de Matões, Caxias, Timon, Governador Luiz Rocha, Governador Eugênio Barros e Humberto de Campos.


Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário