16 setembro, 2015

Valéria Macedo pede sinalização na MA-280 entre Governador Édson Lobão e Montes Altos

 Valéria Macedo pede sinalização na MA-280 entre Governador Édson Lobão e Montes Altos
Dep. Valéria Macedo | foto: Agência Assembleia
Através de Indicação, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) solicitou que sejam executados serviços de sinalização da Rodovia MA – 280, na divisa entre os municípios de Governador Édson Lobão e Montes Altos.


Segundo a Indicação, trata-se de 33 Km, via essa bem estreita, porém, essencial para o fluxo de pessoas e bens entre os municípios daquela região. Entretanto, em vista do recente recapeamento da via (e sem nenhuma sinalização), tem se tornado muito perigosa, uma vez que o alto índice de trafegabilidade da estrada, o excesso de veículos e o excesso de velocidade dos mesmos, no trecho que corta aquela via, tem contribuído constantemente para o alto índice de acidentes e atropelamentos, resultando em dezenas de vítimas fatais ou com graves sequelas. 


“A sinalização de trânsito é importante porque informa e orienta os usuários das vias, regulamenta o trânsito, adverte os usuários da via, indica serviços, sentidos e distâncias. O respeito a esta sinalização é que garante um trânsito mais organizado e seguro tanto para condutores quanto para pedestres”, disse Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário