22 setembro, 2015

Banda Calypso se apresenta em Sítio Novo do Maranhão

O show marca o retorno de Chimbinha ao grupo. 
No show Chimbinha retorna ao grupo. - Divulgação /Internet
SÍTIO NOVO – Em meio à polêmica da conturbada separação, a banda Calypso segue com sua agenda de shows. E, para a alegria dos fãs maranhenses, o grupo se apresentará neste sábado (26), em Sítio Novo do Maranhão, na tradicional vaquejada. O show será no parque de vaquejada da cidade.

Uma das novidades do show, confirmada pela assessoria de imprensa da banda, é o retorno de Chimbinha. Ainda, de acordo com a assessoria, todos os shows agendados da banda serão realizados normalmente até o fim do ano. Em 2016, Joelma irá iniciar a sua fase solo.

Sobre as apresentações, a assessoria confirmou, também, que Joelma e Chimbinha não irão falar sobre o relacionamento deles, por orientação dos advogados.

Na última sexta-feira (18), o guitarrista conseguiu uma liberação da Justiça para dividir os shows ao lado da ex-mulher, uma liminar deu ao músico o direito de cumprir as atividades profissionais agendadas pela banda.

Chimbinha e Joelma se separaram no último dia 19 de agosto. De lá para cá, o casal vem protagonizando diversas polêmicas.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário