25 setembro, 2015

Presidente Gil Lopes destaca participação em eventos

Mais uma vez reforçando seu comprometimento em participar das ações de suma importância para o município, o presidente do legislativo de Barra do Corda , Gil Lopes (SD), usou a tribuna para destacar os eventos de grande relevância nos últimos dias. 
 
Na última semana o edil participou da inauguração do calçamento no povoado Ipiranga, onde a população foi agraciada com uma obra de grande magnitude e que muito contribuirá para a localidade que sonha um dia ser emancipada. "Além dessa obra de infraestrutura no Ipiranga, participamos de uma audiência pública no São José do Mearim, promovida por um grupo de jovens do povoado, onde foram debatidas as questões ambientais, oportunidade em que também se fizeram presentes as vereadoras Graça do Ivan (PMN) e Nilda Barbalho (PV). Com bastante preocupação a situação do nosso meio ambiente, as pessoas queriam saber as nascentes e principalmente quanto a barragem que será instalada na região. Aproveito para parabenizar os jovens do São José por tão importante iniciativa", Destacou.

Gi Lopes participou também da solenidade de posse do Desembargador barra-cordense Dr. Sebastião Bonfim que passa a integrar a corte eleitoral maranhense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário