29 setembro, 2015

Mega evento marca filiação do Prefeito Eric Costa ao PC do B

 
Barra do Corda parou no sábado, dia 26 de setembro, e se vestiu de vermelho para receber a VI Conferência Municipal do PC do B, um dos maiores eventos políticos já visto na cidade.
 
O evento foi aberto, na ocasião, pelo seu presidente municipal do PC do B, o Superintendente de Articulação Política Regional Leocadio Cunha, com a presença de diversas autoridades, dentre elas Marcio Jerry - Secretario de Estado de Assuntos Políticos e Federativos; Rubens Pereira Jr – Deputado Federal, vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados e membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); Othellino Neto - Deputado Estadual pelo PCdoB, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão; Deputado Estadual Raimundo Cutrin; Deputado Estadual Fábio Macedo; Superintendentes Regionais de Grajaú e Dom Pedro; Leandro Sampaio - Vice Prefeito de Barra do Corda (MA); Hernando Macedo - Prefeito de Dom Pedro (MA); 12 vereadores na ocasião representados por Gil Lopes - Presidente do legislativo de Barra do Corda; 18 presidentes de partidos aliados; Gestores de Órgãos Estadual, além de diversas lideranças políticas da cidade e região. 

A atração principal da Conferência foi a filiação do Prefeito Eric Costa ao Partido Comunista do Brasil, que tem como estrela de maior representatividade no cenário estadual o Governador Flavio Dino. 
 
 
O Secretário Estadual de Articulação Política, Márcio Jerry, representou o Governador, e em seu discurso deu as boas vindas ao mais novo companheiro de partido Eric Costa e a ele assim se dirigiu: ".... nós temos identidade construída de propósitos de concepções politicas e o teu lugar é do ladinho daqueles que ti ajudaram para prefeito na cidade de Barra do Corda. Teu lado, é do lado do movimento de renovação liderado pelo Governador Flavio Dino que tem por ti, e eu digo aqui como testemunho de todos que aqui estão, o Governador tem por você uma estima elevada, gosta do Eric, tem apreço, tem admiração, tem carinho...” 
 
 
Uma mensagem do Governador Flavio Dino comentando a filiação de Eric Costa ao PC do B foi projetada em um telão, com a seguinte transcrição: " Com muita alegria vejo que o crescimento e o fortalecimento do nosso partido, e quero desejar as boas vindas ao Prefeito Eric, que ele tenha no nosso partido a sua nova casa política e com isso, com certeza outras parcerias vão se verificar em favor da população de Barra do Corda. Eu farei uma visita a Barra do Corda no próximo mês, e nós já vamos anunciar benefícios, obras como eu tenho feito em todas as cidades que eu visito."

Visivelmente emocionado pelas palavras de acolhimento por parte dos mais novos companheiro de partido, Eric Costa falou da satisfação em passar a fazer parte do PC doB, um partido de lutas e conquistas históricas. Eric Costa fez questão de ressaltar o fortalecimento de seu grupo político em favor da administração municipal para fazer frente ao grupo de oposição que tem um representante na Assembleia Legislativa do Maranhão, na pessoa do Deputado Rigo Teles, que já vai no seu quinto mandato sem nunca ter prestigiado Barra do Corda com algum benefício de expressão para seu povo. Ao contrário, destacou Eric Costa, o Deputado Rigo Teles, sempre busca atrapalhar o atual executivo de Barra do Corda e com isso, pondo suas ambições políticas acima dos interesses dos barracordenses.

Milhares de pessoas lotaram o espaço físico do Clube da Maçonaria, local do evento, abrilhantando ainda mais a filiação de Eric Costa ao PC do B.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário