25 março, 2018

Médico que iria pagar promessa morre atropelado na MA-204; motorista estava embriagado



O médico urologista Luís Carlos Muniz Cantanhede foi atropelado e morto na MA-204, nas proximidades do cemitério da Pax, em Paço do Lumiar, por volta de 8h deste domingo (25).

O motorista, que perdeu o controle do veículo na pista molhada, saiu para o acostamento, atropelou o médico, e capotou. Os dois testes de alcoolemia indicaram o consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para o plantão da delegacia do Maiobão.

O médico estava em uma bicicleta e iria pagar uma promessa na cidade de São José de Ribamar por ter vencido recentemente um câncer. A informação foi confirmada pelo presidente do CRM-MA, Abdon Murad.

Pelas informações passadas ao blog, o motorista ainda chegou a ficar preso no interior do veículo, sendo retirado por equipes de bombeiros. Ao todo, foram acionadas seis viaturas para atender à ocorrência, pois as informações iniciais davam conta de três pessoas atropeladas e que uma delas teria morrido.

Já no local, as equipes confirmaram que uma pessoa havia sido atropelada. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi transportada para o Hospital São Domingos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Somente mais tarde, teve-se a confirmação de que a vítima desse acidente foi o médico Luís Carlos Cantanhede.
Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário