28 março, 2018

Prefeitura de Barra do Corda acompanha trabalho de perfuração de poço artesiano no povoado Esperantina

A prefeitura de Barra do Corda, por meio da secretaria municipal de Agricultura vem acompanhando o trabalho de perfuração do poço artesiano no povoado Esperantina. O secretário Rivelino do Alim e o adjunto Joca Mendes estiveram in loco na segunda-feira (26), vistoriando os trabalhos desta importante e aguardada obra que beneficiará todo a comunidade.

O compromisso e disposição do secretário Rivelino novamente foi determinante para mais uma conquista para o povo da zona rural. "O prefeito Eric Costa nos incumbiu na missão de que o pedido da comunidade da Esperantina fosse atendido. Depois de todos os tramites, estamos vendo a realidade que trará tranquilidade para as famílias da localidade. As parcerias tem sido importantes para melhoramos a qualidade de vida do nosso povo", destacou Rivelino.

Segundo informações do encarregado da obra, Senhor Ribeiro, o poço já se encontra 265 metros de profundidade. 

O benefício que chegou ao povoado Esperantina é do Programa Água Para Todos - Um programa do Governo Federal do Brasil criado através do Decreto nº 7 535, de 26 de julho de 2011 (2º governo Lula). Essa obra tem como participantes o Governo Federal (Ministério da Integração Nacional) e Governo do Maranhão (SAGRIMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário