30 março, 2018

Duas mulheres morrem e um homem fica ferido em acidente na BR-135



Por volta das 21h35 desta sexta-feira (30), uma equipe PRF recebeu informações da ocorrência de um acidente grave no Povoado Picos II, no km 92 da BR 135, próximo a Entroncamento, em Itapecuru Mirim-MA.

De acordo com os primeiros levantamentos policiais, houve uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus, que teria resultado na morte de duas pessoas e uma terceira teria ficado gravemente ferida.
O ônibus, que faz a linha Rio de Janeiro/RJ para São Luís/MA, já se encontra recolhido na Unidade Operacional da PRF em São Francisco, no km 84. Uma equipe encontra-se no local do acidente.

As vítimas mortas são do sexo feminino e o ferido grave do sexo masculino. O condutor do ônibus informou aos agentes que não observou a motocicleta e quando a viu não deu tempo reduzir e acabou colhendo em cheio a moto, que, segundo ele, estava em baixíssima velocidade.

Na manhã deste sábado (31), o Núcleo de Comunicação Social da PRF, através da Central de Informações Operacionais (CIOP), deverá divulgar mais informações do ocorrido.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário