04 março, 2018

EM PLENO CASTELÃO!! Com dois de Ulisses, Cordino despacha o Sampaio e segue vivo de olho nas semifinais do Maranhense

Com dois gols de Ulisses, Onça devorou o Tubarão em pleno Castelão/Foto:GE
Jogando na tarde deste domingo (4), pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, no estádio Castelão em São Luís, o Cordino venceu o atual campeão Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, a Onça chegou aos nove pontos e passa a ocupar a quinta posição, superando o próprio Sampaio que estacionou nos sete pontos. 

O técnico Marlon Cutrim apostou no Cordino com um esquema de jogo diferente e o resultado começou a dar certo logo aos 2 minutos de jogo, quando Ulisses abriu o placar para o time de Barra do Corda. O Sampaio chegou ao empate com Marlon aos 7 minutos de jogo. 
 
Na volta para o segundo tempo, o Cordino entrou com todo o gás e com contra-ataques rápidos de André Radja e Jonas Piu-Piu. Jogando como homem de área,  o atacante Ulisses de cabeça fechou o placar aos 41 minutos do segundo tempo, após boa jogada de Piu-Piu.
 
Com o triunfo diante o Sampaio, o Cordino vai para a sétima rodada precisando de uma vitória sobre o Imperatriz no Leandrão, para avançar para as semifinais. O Sampaio enfrente o São José no mesmo dia, mas sem nenhuma possibilidade de classificação. Todos os jogos desta última rodada serão às 15:45 da quarta-feira (7).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário