15 março, 2018

Em Barra do Corda, cidadão realiza trabalho voluntário capinando área do Cartório Eleitoral

Na tarde desta quarta-feira (14)), após receber ligação de um dos seus leitores, o editor do  Blog Barradocordanews se dirigiu até a sede do Cartório Eleitoral de Barra do Corda, localizado no bairro Canadá. Chegando lá, nos deparamos com o cidadão Roberto Gleison Gomes Jorge, realizando o serviço de capina e roçagem na área em torno do prédio do órgão Eleitoral, num ato de cidadania raro de se ver nos dias de hoje.
Perguntamos qual a razão de sua atitude e o porque do local escolhido ter sido o Cartório Eleitoral. De imediato, Roberto justificou os motivos. "Primeiro sou cidadão e amo minha cidade. Eu já tinha observado outros locais, como a Igreja católica aqui desse mesmo bairro, mas percebi que tinham colocado veneno no mato e resolvi não ariscar. Vinha olhando alguns dias essa área do Cartório e decidi começar por aqui por entender que o lugar necessita de uma limpeza e melhorar o visual da localidade", nos afirmou orgulhoso.
 
Depois de conversarmos um pouco, o deixamos dar continuidade ao seu trabalho que é gratificante para a cidade, sem dúvida, uma ação super positiva que merece todo o nosso respeito e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário