28 março, 2018

A força de Márcio Jerry rumo à Câmara Federal

Márcio Jerry recebe lideranças políticas de todo estado em reunião de apoio…
O presidente estadual do PCdoB e secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, recebeu, na noite desta segunda-feira (26), amigos e lideranças políticas de todas as regiões do Maranhão em uma grande reunião. Pré-candidato a deputado federal, Márcio recebeu manifestações de apoio e encorajamento à jornada que se inicia a partir de abril, quando se afasta do cargo no secretariado para disputar vaga na Câmara Federal.
O encontro contou com presenças como a do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior, de pelo menos outros 30 gestores municipais, de parlamentares, como presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum, de líderes de movimentos sociais e sindicais.
Para Márcio Jerry, a noite representou o que serão os próximos meses, com a junção de esforços. “Foi uma noite que extrapolou o esperado, com presenças significativas e manifestações espontâneas de apoio à defesa do projeto que tem sido vitorioso do governador Flávio Dino no Governo do Maranhão e à nossa condução como deputado federal”,  pontuou Márcio Jerry.
Amigos pessoais e aliados de projetos políticos e ideológicos há décadas, o governador Flávio Dino destacou a competência e envolvimento de Márcio na construção de um Maranhão livre e mais justo. É, segundo Flávio Dino, a história de engajamento e retidão, iniciada na política ainda estudantil, que gabaritam o militante do PCdoB a seguir firme ao pleito. “A principal coisa que Márcio tem a ofertar é a biografia, das lutas secundaristas às lutas na Universidade, do movimento sindical e populares, de um companheiro que sempre escolheu o mesmo lado do rio, que é o lado dos trabalhadores”, assegurou o governador do Maranhão.
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário