19 março, 2018

Flávio Dino anuncia Rodrigo Lago na Casa Civil e Júlio Mendonça na SAF

O governador Flávio Dino anunciou os primeiros nomes da reforma administrativa do Executivo, que ocorrerá no início de abril.
O governador Flávio Dino anunciou os primeiros nomes da reforma administrativa do Executivo, que ocorrerá no início de abril. O secretário Rodrigo Lago (Transparência e Controle) assumirá a Casa Civil. Ele substituirá Marcelo Tavares, que vai disputar eleição para deputado estadual.

Na Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), o presidente da Agerp (Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão), Júlio César Mendonça, vai substituir Adelmo Soares, que também será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Dino anunciou ainda a nova presidente da Agerp, Loroana Santana, que ocupava o cargo de secretária adjunta da SAF. As mudanças foram anunciadas pelo governador em seu perfil nas redes sociais.

Os novos secretários agradeceram a confiança do governador. “Agradeço a confiança em mim depositada pelo Governador Flávio Dino. Agora na Casa Civil, continuarei o excelente trabalho do Secretário Marcelo Tavares, que nos deixará para disputar novamente uma cadeira na Assembleia.”, afirmou Rodrigo Lago.

“Uma satisfação ter conduzido a Agerp nestes dois anos onde trabalhamos para consolidar uma Ater mais forte. Agradeço ao Flávio Dino pela nova missão em dar continuidade ao trabalho do Adelmo Soares na SAF. E parabéns à Loroana Santana que estará à frente da Agerp.”, disse Júlio Mendonça.

O secretário Adelmo Soares (Agricultura Familiar) também se manifestou pelas redes sociais. “Agradeço o governador Flávio Dino pela confiança e oportunidade de encarar esse desafio que é trabalhar pela agricultura familiar do Estado. Saio transformado, com a certeza de que muito foi feito, mas que podemos fazer ainda mais na construção do Maranhão de Todos Nós. Avante!”, escreveu.

Cerca de dez auxiliares de primeiro escalão do governo devem se desincompatibilizar nos primeiros dias de abril para disputar as eleições de outubro. Nos próximos dias, o governador Flávio Dino deve anunciar outras mudanças no secretariado.

Informações Página 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário