27 março, 2018

Depois de chicotear enteado e queimar filha com ponta de cigarro, homem é espancado por populares na Salina do Sacavém, em São Luís



Um homem foi submetido ao ‘tribunal das ruas’ e espancado impiedosamente, no bairro Salina do Sacavém, em São Luís, depois de chicotear um enteado e de queimar, com ponta de cigarro, uma filha de apenas um ano de idade.

Em vídeo divulgado em grupos de whatsapp, o menino de dois anos, espancado com um fio da rede de telefonia, aparece com marcas da agressão por todo o corpo. Após a agressão, a mãe teria saído de casa para registrar ocorrência na delegacia de polícia.
Revoltados com a ação covarde do homem, alguns vizinhos resolveram tentar fazer justiça com as próprias mãos e passaram a espancá-lo com pedaços de madeira e ferro. Um dos espancadores diz: “Que é isso parceiro, quer sujar a quebrada?”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o homem chega a ficar desmaiado após a sessão de espancamento. Ele só não teria morrido por conta da intervenção de outros moradores da área.

O caso de agressão às crianças dever ser levado ao conhecimento da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para que o autor seja chamado à responsabilidade, caso tenha conseguido sobreviver ao espancamento.
do GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário