17 março, 2018

Flávio Dino vence no primeiro turno em Imperatriz com 73,11%

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Interpreta, veiculada nesta sexta-feira (16) no Jornal Correio, a população de Imperatriz reelegeria o governador Flávio Dino (PCdoB) logo no primeiro turno se as eleições fossem hoje.

Segundo o estudo, Dino venceria as eleições na maior cidade da região Sul do Maranhão com 73,11% dos votos válidos, contra apenas 18,06% de Roseana Sarney (MDB), que aparece em segundo lugar. Em terceiro lugar aparece o pré-candidato do PSDB, Roberto Rocha, com apenas 6,72%, seguido de Maura Jorge (PODE), com 1,48% e Ricardo Murad (PRP) com 0,63%. Eduardo Braide (PMN) também foi listado na pesquisa, mas não obteve intenções de votos.

Aprovação

Com relação à aprovação da gestão Dino, 74,67% do eleitorado imperatrizense declarou aprovar o trabalho realizado, e apenas 19,67% das pessoas disseram não aprovar o governo do comunista. 5,66% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 de março e está registrada no TSE sob a identificação: MA-03198/2018.

No total foram entrevistadas 600 pessoas, com base nas zonas eleitorais urbana e rural de Imperatriz, considerando o número de eleitores de cada seção. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é avaliado em 95%.

Fonte: Maranhão da Gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário