03 março, 2018

O prestígio político de Flávio Dino na Região Tocantina

O governador Flávio Dino reuniu, na noite de ontem, dezenas de lideranças políticas e milhares de pessoas dos municípios que integram a Região Tocantina, em grande ato realizado em Imperatriz. O evento marcou o prestígio político e o reconhecimento da população e das lideranças que compõem os 22 municípios da região.

Em discursos acalorados de deputados estaduais, federais, presidentes de partidos e políticos da Região Tocantina, o ato lotou a Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente e renovou a esperança e o desejo da continuidade do projeto que está mudando o Maranhão em todas as áreas.
“Ontem à noite em Imperatriz reunimos lideranças de todos os municípios da Região Tocantina, filiados a vários partidos, para um balanço das ações de governo no período 2015-2018. Agradeço a presença de todos”, disse o governador Flávio Dino.
 
Presente ao ato, o vice-governador Carlos Brandão também exaltou as conquistas obtidas pelo governo nesses pouco mais de três anos de gestão. “Bela demonstração de carinho e reconhecimento ao governador Flávio Dino. A Região Tocantina abraçou o governo de todos nós”, enfatizou.
O evento marcou a exaltação de vários programas exitosos do governo, a exemplo do Escola Digna, Mais Asfalto, Água Para Todos, Travessia, entre outros, e o reconhecimento da população ao melhor governo da história do Maranhão.
JohnCutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário