19 março, 2018

Mãe que tentou matar o filho foi estuprada na Clínica São Francisco; o bebê passa bem no Socorrão



A jovem Carla Regina Mendes Pereira, 20 anos, que jogou o filho do alto da ponte do São Francisco, no início da tarde deste domingo (18), teria engravidado depois de um estupro na Clínica São Francisco, nas proximidades do Socorrão II, em 2017. A revelação foi feita pelo padrasto da jovem, identificado como Paulo, que tem mais dois filhos menores com a mãe de Carla.

À reportagem do blog, ele revelou que ela sofre de distúrbios psiquiátricos, possivelmente causados por depressão, e já esteve internada por três vezes na Clínica São Francisco. Depois que estava com seis meses de gestação, a família resolveu levá-la para casa e fazer denúncia pelo descaso e omissão da clínica.

Carla Regina foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e deve ficar em cela isolada. Ela será submetida a exame de sanidade mental.
O bebê foi socorrido por dois policiais militares, identificados como Danilo Pestana Pinheiro e Herberth, que retornavam de um treino de futebol, em uma moto, quando perceberam dois homens com a mãe, no alto da ponte, informando que o bebê havia sido jogado na maré. De imediato, os dois entraram na lama, que chegava à cintura, e salvaram o bebê.
 
"Estava difícil localizar o bebê. Quando chegamos perto, ele chorou e vimos só a cabeça de fora da lama. Ele estava sendo asfixiado. Tinha lama até na boca. Graças a Deus, conseguimos resgatá-lo com vida", disse um dos policiais.


Em relato ao blog, um deles disse que o bebê estava enterrado na lama até o pescoço. Se não tivessem chegado logo, ele teria morrido sufocado pela lama.

O bebê está internado no Socorrão e passa bem, apesar de ter levado uma pancada na cabeça.

O comandante do Batalhão Tiradentes diz que pode sugerir a promoção dos dois PMs por ato de bravura.
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário