14 março, 2018

DELEGADO MARCONI CALDAS, FALA SOBRE A REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO DE RAPOSA

DELEGADO MARCONI CALDAS, FALA SOBRE A REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO DE RAPOSA.
O município de Raposa nos últimos meses houve uma redução de 80% na criminalidade local, esse resultado deve-se a gestão do Delegado Marconi Caldas e de toda sua equipe e em parceria com a Polícia Militar, onde realizam o trabalho com empenho, dedicação e sobretudo encaram sempre como uma missão, onde dão o melhor de si para obter sempre resultados positivos, buscando melhorias e a tão almejada paz social.

“Segurança Pública é como se fosse uma águia com suas duas asas, onde com apenas uma asa não pode voar e nesse caso se trata da Polícia Militar e Polícia Civil. E não podemos esquecer de citar a comunidade que tem um papel importante com o Sistema de Segurança, é como vemos no artigo 144 da constituição é dever do Estado é direito e responsabilidade de todos, então a sociedade também é responsável. A Segurança Pública é muito mais ampla do que só uma questão de POLÍCIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA é um conjunto de benefícios, que juntos somam trazendo para a sociedade o bem mais precioso a PAZ SOCIAL”. Afirma o Delegado Marconi Caldas.

As Operações são realizadas com toda cautela e em alguns casos são feitas de forma conjunta com o apoio da Polícia Militar. A política de Segurança da gestão do Governador, Flávio Dino junto ao Secretário de Segurança, Jefferson Portela desde então vem sendo exercida, pois a segurança pública é uma única fonte, em que todos buscam o mesmo objetivo, a paz social, e nesse contexto cada policial age de acordo com sua atribuição constitucional sempre visando a melhoria para toda a sociedade. A Delegacia da Raposa está sempre presente e ativa nos períodos festivos da cidade, como no Carnaval, Período junino, Aniversário da Cidade, onde é dado todo o apoio para o funcionamento por parte da Secretaria de Segurança.

Ascom – SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário