15 março, 2018

Vereadores de Riachão desmascaram mais uma mentira da Caravana de Roseana

Circulou na blogosfera maranhense uma foto dos vereadores de Riachão, Vilson Cursino (PCdoB) e Uelton Canuto (PSB), com um quadro do governador Flávio Dino, na Prefeitura da cidade, durante a visita de Roseana Sarney e sua caravana.

Segundo os asseclas da oligarquia, os parlamentares limparam o local para receber a ex-governadora, quando, na verdade, fizeram um ousado protesto ao segurarem a foto de Flávio Dino quando ela chegava ao gabinete.

“Ontem a ex-governadora Rosengana visitou Riachão, fizemos questão de recepciona-la na Prefeitura com uma foto do governador Flávio Dino, pra dizer pra ela que nosso grupo que hoje é a maior força política de Riachão tem um compromisso com Flávio Dino e que ela não é bem recebida. O povo de Riachão está muito grato com a atenção que o Governador está dando à nossa cidade. Essa é a verdade dos fatos”, declarou Vilson.

E assim passa a fracassada ‘Caravana da Mentira’, cheia de factoides, falácias e pouca adesão da população e até dos políticos dos municípios. Por isso que estão apelando para tudo.

Atos dessa natureza é algo típico dos membros da oligarquia que comandou o atraso do Maranhão.
Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário