20 junho, 2017

Parceria entre Estado e Município garante avanços para Passagem Franca


Governador recebeu o prefeito de Passagem Franca.. Foto: Nael Reis/Secap
O governador Flávio Dino assegurou parceria entre o Governo do Maranhão e a prefeitura de Passagem Franca, que vai resultar na construção de uma praça, obras do Mais Asfalto, ajuda na saúde e entrega de poços artesianos, uma patrulha agrícola e ônibus escolares.
O deputado federal Rubens Junior (PCdoB) destacou a proximidade do governador com os prefeitos, ouvindo as demandas e garantindo benefícios para a população. “O diálogo com os gestores municipais garante a execução de políticas públicas eficazes, e que melhoram a qualidade de vida dos maranhenses. Estou muito satisfeito em fazer parte desse processo”, comentou Rubens.
O governador agradeceu ao prefeito Marlon Torres por trazer as justas reivindicações do município ao Governo do Estado. “Esse é o nosso espírito de parceria, de união, de mãos dadas, ajudar a todos”, destacou Flávio Dino.
De acordo com o governador, na reunião eles conversaram sobre as importantes estradas que o Governo do Estado está fazendo nos trechos São João dos Patos/Passagem Franca e Passagem Franca/Buriti Bravo, interligando até o Baú, além de muitas outras obras importantes para a cidade.
“Vamos fazer juntos uma bela praça logo na entrada da cidade que vai qualificar a vida urbana do município, melhorar como espaço de lazer para todas as idades. Também vimos o compromisso atinentes a ônibus escolares, patrulha agrícola, conversamos sobre outras políticas públicas de interesse do município, de apoio a agricultura, a saúde, de modo que foi uma audiência bastante positiva”, pontuou o governador.
O prefeito agradeceu o espírito colaborativo do Governo do Estado e ressaltou que Flávio Dino atendeu as demandas apresentadas durante a audiência. “Ele vai realizar o Mais Asfalto, poços artesianos, a praça, ônibus escolares, a patrulha, foi de grande importância e de grande valia para o município e para o estado, que reforça a parceria do prefeito com o governador”, enfatizou Marlon.
Segundo o prefeito, finalmente um Governo do Estado está olhando para as estradas da região Leste Maranhense e a entrega dos trechos que estão em fase de conclusão vai atender a uma demanda antiga. “O governador também está dando apoio total a saúde. A gente pediu reivindicação na saúde, para que ele possa reforçar, atender o nosso hospital municipal. Ele está tratando a gente bem e procurando atender as necessidades do município”, completou o gestor.
Também participaram da reunião os ex-prefeitos de Passagem Franca, Reinaldo e Gordinho, secretários municipais, além dos secretários de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, e da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário