01 junho, 2017

Goleiro do Figueirense justifica abandono da partida no intervalo

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
Depois da inusitada cena de ter saído no intervalo da partida entre Figueirense x Boa Esporte, na última terça-feira (30), após falhar durante o primeiro tempo e ir embora do estádio Orlando Scarpelli em um táxi, o goleiro Fábio, da equipe catarinense, se justificou por conta do acontecimento em contato ao site UOL Esporte

Segundo jogador, a causa de ter saído daquela maneira foi o estado de saúde de sua mãe, que estava atrapalhando o rendimento dele dentro das quatro linhas. "Deveria ter pedido para não jogar, mas não o fiz. Na hora do jogo, não consegui me concentrar e isso estava me afetando. Independentemente do gol, ia pedir para sair no intervalo, pois não conseguia pensar no jogo", afirmou.

Nem o professor (técnico Márcio de Azevedo) nem o Carlito (Arini, superintendente do Figueirense) sabiam de nada, eles não têm nada a ver com isso. Não estava com cabeça para ficar no estádio, pois queria ficar do lado de quem deveria. Peço desculpas aos atletas, a comissão técnica, diretoria e torcida", completou.

Em entrevista coletiva realizada após o confronto, o superintendente da equipe de Santa Catarina já havia revelado que Fábio não fazia mais parte do elenco. "A partir do momento que ele deixa o time no intervalo, por uma falha, que acontece, ou por problemas psicológicos, extra-campo, que não sabíamos, ele não comentou… Ele foi embora, acabei de falar com o jogador. Ele não faz mais parte do elenco", disse.

Dentro de campo, o Figueirense acabou sendo derrotado pelo placar de 2x0 diante do Boa Esporte, em pleno Orlando Scarpelli. Com o resultado, o time do Sul do país estaciona nos 6 pontos, estando na sexta colocação, mas com um jogo a mais em relação aos demais. A equipe do Sudeste, por sua vez, chega aos 5 e sobe para oitavo.

Veja a falha de Fábio que decidiu ir embora no intervalo da partida.

Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário