28 junho, 2017

Viva Cidadão comemora um ano de atuação em Barra do Corda


A unidade permanente do Viva Cidadão completou um ano de atuação em Barra do Corda nesta terça-feira (27), com direito a comemoração. 

A gestora do Viva, Cristiane Bandeira e os colaboradores não deixaram passar a data em branco, organizaram e enfeitaram a unidade, tendo inclusive bolo de aniversário. 

Estavam presentes o Superintendente de Articulação Política Regional, Leocádio Cunha, a gestora Regional da Agerp, Míria Oliveira, vereadora Cananeia e demais pessoas. 

Conquista

Lembrando que antes a população da cidade e região dependia de Presidente Dutra que já atende uma grande demanda. Um dos compromissos do Governo Flávio Dino foi de implantar o Viva em Barra do Corda, o que hoje é uma realidade, tendo prestado atendimento a mais de 30 mil pessoas até a presente data.

A unidade do Viva Cidadão de Barra do Corda está localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, em frente o Quartel do 5º BPM.

O blog Barradocordanews parabeniza a gestora Cristiane Bandeira e a toda sua equipe pelo belo trabalho que vem sendo desempenhado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário