07 junho, 2017

DECISÃO: Sampaio tenta prorrogar o estadual, Cordino vai em busca de título inédito


Finalmente Sampaio e Cordino entram em campo para disputar a final do 2º turno do Campeonato Maranhense. As equipes disputaram a primeira partida na cidade de Barra do Corda no dia 29 de abril e que terminou empatada por 1x1. Na partida desta quarta-feira (7), o Sampaio joga por um simples empate para conquistar o turno e fazer uma decisão contra o próprio Cordino em dois jogos. O Cordino precisa vencer para faturar o returno e conquistar de forma inédita o título de campeão maranhense. 

Neste ano há um equilíbrio no confronto, pois as equipes se enfrentaram duas vezes até aqui, uma na capital e outra no interior, com ambos duelos terminando empatados por 1 a 1.

Os comandados do técnico Marlon Cutrim sabem que será um jogo bastante difícil contra uma equipe de tradição, mas não esquecem que também tiveram de buscar forças para superar o Imperatriz na decisão do 1º turno na casa do adversário, quando a Onça conquistou o título.

Local: Castelão, em São Luís (MA)

Quarta-feira 07/06/2017 às 20h15

Sampaio de ir a campo com: Alex Alves; Fredson, César Sampaio e Maracás; Roniery, Valderrama, Diego Silva e João Vitor; Felipe Marques, Isaac e Hiltinho.
Técnico: Francisco Diá


Cordino de ir a campo com: Eduardo Alves; Alef, Da Silva, Ferreira e Jerfferson; Junior Negão, Romero, Jocivan e Emerson; Ulisses e Pedro Gusmão. 
Técnico: Marlon Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário