15 junho, 2017

Decisão do Maranhense: Com "ajuda" de árbitro, Sampaio vence o Cordino na primeira partida da final com gol aos 51 minutos do segundo tempo

A situação do Cordino ganhou ares de drama na final do Campeonato Maranhense. Na tarde desta quinta-feira (15), após o árbitro Jorge Luís Viana da Silva ter dado sem nenhum motivo aparente, acréscimos de 6 minutos no segundo tempo, o Sampaio Corrêa acabou sendo beneficiado no tempo e derrotou o time de Barra do Corda  no minuto final por 2 a 1, no Castelão, em São Luís, na primeira partida da decisão do estadual 2017. 

O Sampaio abriu o placar com Isaac aos 9 minutos de jogo. O Cordino empatou com Henrique aos 6 minutos da segunda etapa. O gol da vitória do Tubarão veio nos acréscimos aos 51 minutos com César Sampaio.

O resultado garante ao Sampaio a vantagem do empate no segundo e decisivo jogo na próxima semana.  Para o time do Cordino só a vitória interessa para conquistar o título inédito.

Detalhe

Com o trio de arbitragem totalmente de São Luís seria até difícil o time de Barra do Corda ter tido uma melhor sorte na partida. Mais um erro da FMF em garantir um trio de São Luís na final entre uma equipe da capital e outra do interior. 

Assim, de fato fica impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário