29 junho, 2017

DECISÃO: Cordino vai em busca de título inédito contra o Sampaio

Será conhecido nesta quinta-feira (29), o campeão maranhense de futebol 2017. Cordino entra em campo para o duelo mais aguardado de sua história, podendo se sagrar campeão da primeira divisão com apenas 7 anos de vida. O Adversário da Onça é tradicional Sampaio Corrêa. 


No primeiro jogo realizado em São Luís, o Sampaio venceu por 2 a 1, com gol marcado aos 51 minutos do segundo. 

Sem a estrutura necessária exigida pela FMF para jogar no Leandrão, o Cordino atuará como mandante na final de logo mais às 20:15hs, no estádio Frei Epifânio, que por sinal, trás boas lembranças. Foi no Caldeirão do Frei que o time de Barra do Corda virou pra cima do Imperatriz por 2 a 1, conquistando o título do primeiro turno.

O Cordino teve calendário maior que nos anos anteriores. Pela primeira vez disputou uma competição de nível nacional, o Brasileiro Série D. No próximo ano terá participação ainda maior por conta do bom desempenho no estadual.

A Torcida Fúria da Onça estará presente empurrando o time para mais uma façanha na temporada.

A equipe comandada pelo técnico Marlon Cutrim está definida para a decisão com: Eduardo Alves, Alef, Bruno, Da Silva e Jefferson; Junior Negão, Alisson, Romero e Ulisses; Pedro Gusmão e Jocivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário