02 junho, 2017

Mais Asfalto em Jenipapo dos Vieiras: Prefeito Moisés Ventura viabiliza junto ao Governo do Estado pavimentação para o município

O prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Moisés Ventura (PTB) protocolou na manhã desta sexta-feira (02), na Secretaria de Infraestrutura um levantamento técnico quanto as ruas que receberão pavimentação asfáltica no município através do programa Mais Asfalto do Governo do Estado.


Para este importante pleito para Jenipapo dos Vieiras, o prefeito Moisés está acompanhado do Superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha e com apoio incondicional do deputado Othelino Neto.
O município de Jenipapo dos Vieiras será contemplado com 6km de asfalto, o que melhorará bastante a infraestrutura da cidade.

O prefeito Moisés falou sobre a parceria tem com o Governo do Estado. "Estamos no início de nossa gestão e o Governo do Estado tem nos ajudado em ações importantes. Acredito que muito mais benefícios virão para Jenipapo. Tenho  reivindicada demandas que são prioridades para o nosso município, onde nosso compromisso é de contribuir sempre em prol da qualidade de vida do nosso povo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário