27 junho, 2017

Superintendente de Articulação Política, Leocádio Cunha destaca a 11ª Agritec


Leocádio recebe os cumprimentos do Governador Flávio Dino

Antes e durante da realização da 11ª Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão, o Superintendente de Articulação Política Regional, Leocádio Cunha esteve presente dando o suporte necessário para a realização do evento que aconteceu em Barra do Corda de 22 a 24 de junho.

Sendo o principal interlocutor das ações do governo do estado junto aos municípios da regional, o Superintende tem intensificado o diálogo com os órgãos de governo em prol das cidades. 


Durante a Agritec, Leocádio se colocou à disposição apoiando o trabalho de Míria Oliveira, gestora da Agerp. "Tivemos em nossa cidade sede regional, a maior Agritec já realizada no Maranhão, fato que muito nos orgulha, mas deixando bem claro que o trabalho de parcerias com grandes instituições foram determinantes para o sucesso do evento. A Agritec é hoje a maior injeção de realidade para os produtores, em especial aos da agricultura familiar que tem o governo bem perto juntamente com outros importantes órgãos para melhor orientá-los, haja vista que, novas tecnologias trazem bons resultados. Vale destacar que o Governador Flávio Dino acredita e vem intensificando o apoio para a Agricultura Familiar, mostrando responsabilidade e compromisso de continuar avançando para que possamos a cada dia fazer um Maranhão mais justo para todos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário