12 junho, 2017

Brasileiro Série D: Cordino desperdiça chance e vê classificação mais distante

Empate no Leandrão manteve a Onça na última posição do Grupo A4, três pontos atrás dos líderes Altos-PI e Santos-AP.

Cordino e Tocantins empatam no Leandrão. Foto (Ivan Silva)
Mesmo com o apoio de sua torcida, o Cordino não conseguiu sair vitorioso no duelo contra o Tocantins, na tarde deste domingo (11), no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Mesmo com um jogador a menos, o time pressionou o adversário, mas ficou no empate por 1 x 1.

Um dos maiores fatores do Cordino não conseguir se reabilitar contra o Tocantins e ficar na cola dos líderes foi a expulsão do lateral Jefferson aos 25 minutos do primeiro tempo, após atingir um adversário de forma imprudente. 

Os donos da casa saíram na frente aos 42 minutos da etapa inicial com Ulisses em cobrança de pênalti. O Tocantins conseguiu imprimir um  bom volume de jogo e chegou ao empate com Tecão aos 29 minutos do tempo completar.

A entrada do meia-atacante Maranhão deu uma nova dinâmica ao ataque da Onça que pressionou um busca da vitória que acabou não vindo. As duas equipes somam quatro pontos no Grupo A4 da Série D, o Tocantins é terceiro nos critérios de desempate. 

O Cordino volta a campo no domingo (18), contra o Altos-PI, às 16hs, no Leandrão. No mesmo dia o Tocantins recebe o Santos-AP, às 16Hs, no Castanheirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário