30 junho, 2017

Cordino perde final para o Sampaio e fica com o vice-campeonato estadual

O Cordino que enfrentou sérios problemas ao longo desse semestre, acabou ficando com o honroso vice-campeonato maranhense de futebol 2017. A equipe jogando como mandante fora de casa, ainda abriu o placar contra o Sampaio Corrêa, mas foi superado por 2 a 1, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, na noite desta quinta-feira (29).

Todo o grupo está de parabéns pela força de vontade e por ter conseguido grande feito. O vice-campeonato garante ao Cordino participação na Copa do Brasil, Brasileiro Série D de 2018, e Pré-Nordestão no próximo mês de julho.

O elenco deste ano entra para a história do clube e deve ser lembrado sempre pela raça e alegrias proporcionadas aos torcedores. Parabéns Professor Marlon Cutrim e toda sua equipe.

Destacar também o meia Ulisses artilheiro do estadual com  14 gols. Ele que conquista esse feito pela terceira vez na carreira.

NR: O Cordino merecia o título por tudo que fez principalmente no primeiro turno. Agora é  hora do clube pensar grande e agir como time grande. Muitas mudanças devem e precisam serem revistas e modificadas a começar pela estrutura interna do clube com pensamento e atitude mais profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário