06 junho, 2017

MIRADOR - Prefeito Roni acompanha obras na zona rural com vereadores e sua comitiva



O prefeito de Mirador, Roni, visitou nesta segunda-feira (05), obras em andamento na zona rural acompanhado de vereadores do município de Mirador e Sucupira. O gestor, que cobrou celeridade nos trabalhos, cumpre mais um de seus compromissos à frente da Prefeitura.
Roni esteve presente na estrada que liga Mirador à Riachão (divisa dos municípios Mirador/Sucupira do Norte) proximidades do Povoado Várzea. Nestas localidades, a Prefeitura já realiza obras de pavimentação da estrada e deve cumprir o cronograma de entrega ainda no primeiro semestre de 2017.

Em alguns povoados, a equipe visitou algumas famílias que trafegam diariamente pela estrada que liga Mirador à Várzea "Moro aqui há muitos anos e sonho com essa estrada, estamos felizes com a obra”, disse morador.
É uma via importante porque também tem gerado a implantação de comércios e movimenta a economia local. O prazo para conclusão da estrada é de 30 dias, acrescentou o prefeito Roni, que irá cobrar o cumprimento do cronograma junto à construtora responsável.
 
Por Fátima Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário