21 junho, 2017

Leocádio Cunha vistoria obras da Estação de Tratamento de Água de Barra do Corda


Atento ao problema que mais aflige a população de Barra do Corda, o Superintendente  Regional de Articulação Política, Leocádio Cunha, vistoriou nesta terça-feira (20) as obras de reestruturação da Caema que irá melhorar consideravelmente o abastecimento de água na cidade cordina. Ele foi recebido pelo gestor Regional da Caema, Sr. Luciano e do gerente local, Nonato Reis, oportunidade em que pôde constatar os avanços dos trabalhos que trará tranquilidade à população, graças ao Governador Flávio Dino e a prefeitura de Barra do Corda, através do prefeito Eric, o próprio Superintendente e demais lideranças políticas que se uniram em busca de solucionar esse problema crônico e antigo, mas que já está sendo superado para beneficiar toda a comunidade. O Governo do Estado está investindo 3 milhões para  melhoria do sistema.


O Superintendente está confiante e relata que em breve esta reestruturação será entregue ao povo e que o tormento da falta de água fique no passado. “Durante essa vistoria recebi a informação de que em meados de agosto a obra de reestruturação da Estação de tratamento de água  estará concluída. Certamente é uma grande conquista e sonho antigo da população que está se tornando realidade por conta do compromisso do Governador Flávio Dino que não tem medido esforços para ajudar Barra do Corda, do Presidente da Caema Davi Teles, da nossa Superintendência e da prefeitura municipal que tem sido importante parceira na luta por melhorias para o nosso povo", conclui.


Na próxima sexta-feira, o Governador Flávio Dino estará em Barra do Corda para participar da Feira Agritec que acontecerá na cidade, onde também estará fazendo uma visita na Estação de Tratamento da Caema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário