29 junho, 2017

AGED realizou importantes ações na 11ª Agritec em Barra do Corda

Gestor Nilberto Castilho orienta visitantes
A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), por meio da unidade regional de Barra do Corda, realizou ações relevantes durante a  Agritec de Centro Maranhense na última semana. 

O órgão realizou 9 palestras para 131 pessoas, teve 12 turmas de escolas no Projeto Fazendo Educação voltado para crianças, com apresentação de teatro sobre Febre Aftosa e Raiva, contando com 525 alunos. O Stand da Aged recebeu a visita de 747 pessoas, onde foram atendidos por técnicos da regional e de São Luís, que orientavam os produtores quanto as enfermidades dos animais e vegetais. Tendo atendido um público de 1403 pessoas durante a 11ª Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão.  


Para o gestor regional da Aged, Nilberto Castilho, o resultado foi bastante significativo. "Em primeiro lugar parabenizo a gestora da Agerp, Míria Oliveira pelo grande evento que foi a Agretec de Barra do Corda. Quanto a Aged, nosso sentimento é de satisfação pelas ótimas ações realizadas durante a Feira, orientando e transmitindo conhecimento aos visitantes. Estendo aqui agradecimentos de apoio recebidos do IFMA, prefeituras da região, Unicentro, STTR, instituições financeiras, Governo do Estado e demais parceiros", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário