14 junho, 2017

Superintendente de Articulação Leocádio Cunha, Prefeito Moisés do Ventura e ex-prefeito Chico Cunha buscam junto ao Incra e ITERMA, recuperação de estradas vicinais e títulos de terra

Na manhã desta quinta-feira (14), O Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda, Leocádio Cunha  juntamente com o prefeito de Jenipapo dos Vieiras Moisés do Ventura, ex-prefeito de Tuntum Chico Cunha, estiveram reunidos com o Superintendente do Incra, Dr. George objetivando projetos e parcerias com o órgão no sentido de melhorias das estradas vicinais. 
 
As obras melhoramento de estradas visam facilitar o deslocamento da produção principalmente da agricultura familiar que com incentivos e apoio do governo do Estrado tem crescido na região central do Maranhão. 
Presidente do Iterma Margareth, Leocádio Cunha e Prefeito Moisés
    
Outra reunião aconteceu com a presidente do ITERMA Margareth para tratar sobre regularização de  títulos de terra na região.

Esta é uma das prioridades do Governo do Estado na condição de proporcionar que os maranhenses tenham acesso aos seus direitos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário