30 julho, 2014

Atenção, prefeitos! Roseana fecha as portas do governo para Edinho Lobão


A governadora Roseana Sarney tomou uma dura decisão esta semana, após o seu desentendimento com o candidato a governador Edinho Lobão. Roseana mandou fechar todas as portas do governo para Edinho. Todos já foram avisados que nenhum pedido do candidato deve ser atendido. E quem ousar passar por cima da sua ordem de governadora, será exonerado na mesma hora do seu governo. A decisão de Roseana Sarney é resultada da declaração que Edinho Lobão deu em Sucupira do Norte, na sexta-feira passado, dia 18.

O candidato ao governo bateu forte na governadora, ao responsabilizá-la por não ter feito a estrada que liga Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons. Um vídeo da declaração de Edinho foi divulgado em vários blogs, inclusive aqui.

Assim que assistiu o vídeo, Roseana ficou furiosa e ligou para o advogado e coordenador de campanha Márcio Coutinho, chamando Edinho Lobão de moleque. 

“Diz pra ele, Edinho Lobão que isso que ele fez foi uma molecagem”.

Depois de toda essa confusão, o clima continua tenso entre os dois. E isso afeta diretamente a campanha de Edinho, que não terá mais o apoio do governo.

Por: Zaidan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário