21 abril, 2014

Vila Sampaio começa a receber pavimentação asfáltica


Ruas e Avenidas do bairro Vila Sampaio, já começam a receber a primeira parte da pavimentação asfáltica, como prometido pelo Prefeito Eric Costa, cumprindo com o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Tudo isso, reforça o comprometimento que o novo gestor tem para com a população de Barra do Corda. 

Nessa primeira etapa da pavimentação, foi aplicado o piche, e logo depois será colocado mais outra camada, para em seguida ser colocado o asfalto. Os trabalhos estão sendo feitos inicialmente nas Avenidas Princesa Luana e Principal, Ruas Nova e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Sampaio. A rua Alberto Falcão, no bairro Cohab, está recebendo Asfalto no complemento de sua extensão ( entre a lateral da escola Maria Safira e o Comercial Andrade), já tendo recebido camada de piche.

 

Vale lembrar que ruas do bairro Piquizinho também receberão pavimentação asfáltica. O jovem Prefeito Eric, vem mostrando compromisso e competência na administração municipal. A população que começa a ser beneficiada se sente prestigiada e satisfeita em ter um prefeito que finalmente atende o pedido de seu povo. O compromisso do prefeito Eric Costa é de trabalhar para construir sempre uma nova história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário