17 abril, 2014

Prefeito Eric Costa vistoria obra de construção do Centro de Comercialização para o Comércio informal


O prefeito Eric Costa (PSC) acompanhado do deputado Antonio Pereira, Hildon Rocha, Aristides Milhomem, assessores e vereadores, realizou vistoria na obra de construção do Centro de Comercialização para o Comércio Informal (camelôs), no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (16).

Os operários mostraram ao prefeito e aos demais presentes cada um dos espaços que irá receber os camelôs. O local oferecerá muito mais comodidade e segurança para os comerciantes e clientes.

O prefeito Eric ficou satisfeito com o que viu. "Estamos investindo com o que foi destinado, para que tenhamos uma obra de qualidade e que valorizará estes comerciantes e a população de nossa cidade. Como todos podem ver o trabalho segue a todo vapor e tenho certeza que até o mês de julho, estaremos inaugurando esta importante obra", reforçou o prefeito.

Acompanhavam o prefeito Eric, o deputado Antonio Pereira, Hildon Rocha, os vereadores Gil Lopes, Paulim Bandeira, Raimundo Inácio e Alcenor Nunes. O presidente da Associação Comercial, Vilanova (Vilar), também esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário