01 abril, 2014

PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 
A Prefeitura de Barra do Corda inaugurou nesta segunda-feira, dia 31 de março a nova sede da secretaria de Assistência Social, o prédio localizado à Rua Isaac Martins – Centro dispõe de salas amplas e climatizadas oferecendo conforto e melhor atendimento para aqueles que procuram os serviços do setor. 
 
IMG_1113IMG_1130
 
A Solenidade de inauguração contou com a presença de usuários, funcionários e autoridades como, por exemplo, a primeira dama Bruna Costa, secretários municipais e do vereador Eteldo.
 
Dona Maria Silva é moradora do Povoado São José do Japão conta que procurou atendimento na nova sede e ficou satisfeita com a receptividade encontrada “achei muito melhor, o atendimento está mais rápido e o ambiente está totalmente diferente, está ótimo”, disse.
 
IMG_1115IMG_1156
 
Feliz com a nova sede, Jaine Milhomem garantiu: “A secretaria está de cara nova e nossa equipe mais capacitada ainda para garantir um atendimento de qualidade a todos que dele necessitar”, afirmou.

Representando o Prefeito Eric Costa, Bruna Costa visitou as novas instalações da Assistência Social e demonstrou satisfação tanto com a qualidade do atendimento por parte dos funcionários, quanto pela nova estrutura da secretaria e declarou: “Essa é uma das prioridades da atual gestão cuidar bem das pessoas, oferecer a elas mais conforto, bem estar social e qualidade de vida”, finalizou.
 
IMG_1127  IMG_1121
 
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário