08 abril, 2014

Diálogos pelo Maranhão visita 9 cidades a partir desta quarta

 

Esta semana, os debates do movimento Diálogos pelo Maranhão acontecem em nove municípios.

Na quarta-feira estaremos em Aldeias Altas (19h). Na quinta, os debates acontecem em Caxias (8h30) e São Francisco do Maranhão (17h). Na sexta, em Lagoa do Mato (9h), Passagem Franca (15h) e Buriti Bravo (18h). No sábado é a vez de São João dos Patos (8h30), Sucupira do Riachão (15h) e Barão de Grajaú (18h).


O pré-candidato e coordenador do movimento, Flávio Dino, acredita que a partir da troca de experiências é possível transformar a realidade de cada região aproveitando suas potencialidades. Nas edições que já percorreram diferentes regiões do estado, Flávio Dino tem defendido um modelo de desenvolvimento pautado em uma proposta política moderna e transformadora, atendendo a três premissas: Desenvolvimento para todos; Igualdade Social; e Justiça.


Em outras edições, o movimento Diálogos pelo Maranhão visitou o Leste Maranhense e ouviu propostas e sugestões de lideranças políticas, movimentos sociais e da população da região. 

O movimento Diálogos pelo Maranhão busca a construção conjunta de propostas, dialogando e ouvindo movimentos sociais, partidos, lideranças políticas, sindicatos, igrejas, trabalhadores, empresários, ou seja, toda a sociedade.

Participe. Ajude a construir um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário