17 abril, 2014

Gil Lopes participa do Diálogos pelo Maranhão


O Presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda e pré-candidato a deputado estadual Gil Lopes (SDD) vem participando das atividades do Diálogos pelo Maranhão, movimento liderado pelo pré-candidato a governador Flávio Dino. Nesta última semana, Gil participou  dos eventos em Buriti Bravo, Aldeias Altas e São João dos Patos, com a caravana da esperança, conversando e ouvido o povo que busca uma nova alternativa no Maranhão.

Presentes nessa jornada estavam os deputados federais Domingos Dutra (SDD), Simplício Araújo (SDD), deputados estaduais Rubens Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato a senador, Roberto Rocha e lideranças de outras regiões do estado.


Gil Lopes tem defendido a mudança que o Maranhão tanto precisa para poder escrever uma nova história. Durante participação na jornada do Diálogos na semana passada, Gil consolidou importantes apoios para sua candidatura a deputado estadual nos municípios de Paraibano, São João dos Patos e Nova Iorque. “Estamos numa caminhada importante e estamos preparados para ajudar o nosso estado. A nossa bandeira é o Maranhão e por isso seguimos firmes para ajudar o Dr. Flávio Dino a fazer a transformação que o nosso povo precisa”, disse Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário