26 abril, 2014

A oligarquia quer continuar humilhando o PT maranhense

Eles sabem que estão no fim!

O jogo sujo praticado pela oligarquia mais perversa que se tem notícia no país, está de volta ao querer obrigar ter o PT como "aliado" a exemplo do que fizeram em 2010, quando o partido vergonhosamente teve de aceitar um imposição do sistema cruel que representa a vergonha do Maranhão.

Quatro anos atrás o Partido dos Trabalhadores decidiu de forma democrática apoiar Flávio Dino, mas os interesses do grupo oligarca falou mais alto, onde uma manobra da direção nacional decidiu apoiar a atual governadora do Maranhão. Conseguiram o que queriam mais nunca morreram de amores pelo PT, prova disso, deram contra a própria vontade do grupo a vaga de vice para Washington, mas se desfizeram dele antes que o mesmo cumprisse seu mandato. Mostrando que o grupo que representa o atraso também pune aliados.

Hoje o movimento Resistência Petista sabiamente decidiu não aceitar participar do encontro estadual do partido para definir estratégias para as eleições de outubro, pois não aceitam aliança com Edinho Lobão. Se a oligarquia Sarney respeitasse o partido de Dilma e Lula certamente estariam com a legenda toda do seu lado.

É de homens e mulheres de fibra como do movimento Resistência Petista que o  Maranhão conta pra acabar com essa turma de oportunistas que sempre se dão bem com a miséria do povo.

Viva a liberdade, viva a mudança, viva o Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário