02 abril, 2014

Pré-candidato a deputado estadual Gil Lopes faz visita a Flávio Dino


Gil Lopes e sua esposa ao lado do deputado federal Simplício Araújo, Flávio Dino e Roberto Rocha.

O presidente da câmara municipal de Barra do Corda e pré-candidato a deputado estadual Gil Lopes (SDD) esteve na última sexta-feira (28), em São Luís, onde foi recebido pelo pré-candidato governador Flavio Dino (PCdoB) e pelo vice-prefeito da capital, o pré-candidato a senador Roberto Rocha. Gil foi acompanhado do deputado federal e presidente do SOLIDARIEDADE no estado, Simplício Araújo.

O presidente da câmara, conversou com Flávio Dino sobre as carências que sofre a população do município. "Barra do Corda é uma importante cidade do centro maranhense e necessita de um hospital regional. O povo do nosso estado no geral sofre com a deficiência na área da saúde, onde infelizmente o povo carente superlota os corredores dos hospitais em Teresina. A tão sonhada MA-012 que é um sonho antigo do nosso povo e que se for feita certamente será um marco para o desenvolvimento de toda a região. Sofremos décadas e décadas com o problema da falta d`água e que a Caema não tem como resolver o problema", destacou Gil.

Flávio Dino sabe da importância que Barra do Corda tem para o Maranhão e que a mesma precisa de uma atenção especial do governo para poder avançar e se desenvolver. "Barra do Corda necessita de  políticas públicas para que seu povo possa ter uma melhor qualidade de vida. A cidade e banhada por dois rios e mesmo assim falta água, isso é inconcebível e mostra que alguma coisa está errada", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário