30 abril, 2014

Flávio propõe a venda da Casa de Veraneio do governador para investir na saúde

casa de veraneio2 Flávio propõe a venda da Casa de Veraneio do governador para investir na saúde

O pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) propôs nesta quarta-feira (30), em sua página no Facebook, que a Casa de Veraneio do governo do Estado seja vendida e “o valor arrecadado seja integralmente destinado a uma política social, por exemplo uma unidade de saúde destinada a crianças com câncer”.

Sob o título de “Luxos, privilégios e políticas sociais”, Flávio Dino avaliou que “enquanto tragédias se sucedem no Maranhão, o governo do Estado mantém gastos suntuosos absolutamente incompatíveis com a atual realidade maranhense”.

Ele citou como exemplo a mansão, “na maior parte do tempo mantida fechada, localizada em área nobre e hoje extremamente valorizada. Trata-se da “Casa de Veraneio” da Praia de São Marcos, na nossa capital”.

Segundo o pré-candidato, “a medida implicará também a eliminação das despesas mensais com a manutenção e segurança da tal “Casa de Veraneio”. Assim, uma parcela do patrimônio do povo do Maranhão será melhor utilizada, com uma destinação social, no lugar de banquetes e festas do mundo do poder”.

Para Flávio, “em meio a tanta pobreza e injustiças, cabe aos governantes dar exemplos de respeito à população, eliminando luxos e privilégios custeados com o dinheiro público”.

Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário