07 abril, 2014

Casal morre após colisão entre carro e ônibus na BR-316 em Timon


Acidente foi registrado no início da tarde desta segunda. As vítimas ficaram presas às ferragens. Bombeiros resgatam.


Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus na BR 316, na cidade maranhense de Timon, vitimou um casal de idosos no início da tarde desta segunda-feira (07). As vítimas foram identificadas como Raimundo Ferreira Lima, 64, e Maria de Fátima Lima, 60.

Os corpos ficaram presos nas ferragens. “Segundo o que populares nos informaram o veículo, modelo Corsa, cor vinho, invadiu a preferencial ao tentar desviar de uma motocicleta. Na tentativa de fazer a manobra acabou colidindo frontalmente com o ônibus”, conta o subcomandante da Guarda Municipal de Timon, Souza Júnior.

No momento, equipes do Corpo de Bombeiros realizam trabalho para a retirada dos corpos. O Instituto de Medicina Legal (IML) já está presente no local com equipes. Parentes das vítimas também já se encontram presentes e estão transtornados.

 

“O motorista do ônibus, que ainda não foi identificado, não permaneceu no local para prestar socorro, pois o mesmo também sofreu ferimentos na região do tórax e foi encaminhado para um hospital”, conta o militar.

A BR está interditada nos dois sentidos e um engarrafamento de grandes proporções se forma no local. O veículo de passeio tem placa HOV 6083. Inspetores da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão estão no local prestando assistência. 

Tribuna do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário