24 abril, 2014

Festival Municipal de Teatro de Barra do Corda


A Comissão  Organizadora do 1º Festival Municipal de Teatro de Barra do Corda, evento que será realizado pelo Ponto de Cultura 'Fazendo Arte', Secretaria  Estadual de Cultura, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o regulamento para a participação de grupos, companhias, e produções teatrais, interessadas em participar do 1º Festival Municipal de Teatro de Barra do Corda. 
1º - O Festival será realizado no período de 20 a 26 de julho, em locais a serem definidos.
2º - O Festival Municipal de Teatro homenageará um Barra-cordense que teve grande importância para nossa cidade, logo será divulgado o nome do TROFÉU.
3º - O Festival tem por objetivo geral, promover o intercâmbio entre os grupos de teatro e público, destacar novos talentos, além de valorizar as Artes Cênicas e, incentivar as manifestações culturais.
4º - As inscrições deverão ser encaminhadas até o dia 5 de maio, pessoalmente no Ponto de Cultura 'Fazendo Arte'  na Rua Tiradentes 305,- Centro.
Acreditamos que um festival como esse, ao entrar no calendário cultural local, futuramente se torne uma atração turística atraindo muitas pessoas para participarem desse evento; movimentará a rede hoteleira da cidade e setor de serviços e vendas, conforme mostram algumas experiências bem sucedidas em outras localidades de nosso país, proporcionando a promoção do desenvolvimento econômico por meio do crescimento cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário