09 abril, 2014

Secretário Valtermar Ribeiro visita escola de Tempo Integral


O secretário municipal de educação, Valtermar Ribeiro, visitou nesta quarta-feira (9), as instalações da Escola Municipal de Tempo Integral Deusdedith Cortez Vieira da Silva, localizada na rua Rio Branco, bairro Tresidela. 

Essa escola é uma realidade em Barra do Corda graças a muito planejamento da secretaria educação com  a sensibilidade do prefeito Eric Costa que garantiu a implantação desse projeto. 


Na oportunidade, o secretário recebeu as informações da diretora Professora Socorro e do coordenador de implantação da educação em Tempo Integral, Professor Luiz Carlos de que o atendimento está atendendo todo um cronograma que havia sido preparado com muito estudo para que tudo ocorra dentro do esperado. 

 

O secretário Valtermar Ribeiro visitou todas as salas de aulas, secretaria, coordenação e acompanhou o trabalho das merendeiras, ficando satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido e conversou com os alunos. "Estamos constando aqui um trabalho grandioso em nossa cidade. Para que essa escola de tempo integral viesse a funcionar tivemos de investir bastante e o prefeito Eric Costa é o grande responsável por esta realidade e sempre tem garantido toda a estrutura necessária como salas climatizadas, merenda de boa qualidade e iremos fornecer todo o fardamento para que vocês possam cumprir com sua parte que é estudar e poder dizer depois que tudo isso valeu muito a pena na vida de vocês", finalizou.

 

Além da visita a escola de tempo integral o secretário de educação esteve  visitando outras unidades de ensino durante esta semana, acompanhado do prefeito Eric Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário