25 abril, 2014

Flávio Dino conta com apoio de vários segmentos em Barra do Corda

O povo de Barra do Corda aguarda com expectativa a vinda do pré-candidato a governador Flávio Dino, para ouvi-lo e ratificar apoio ao seu nome como alternativa de um novo momento para o Maranhão. Dino vem numa crescente que se confirma a cada jornada do Diálogos pelo Maranhão, movimento que propõe uma maneira diferente de poder conversar diretamente com as pessoas e sentir a real necessidade de cada região desse rico, mas desprezado estado.

Em Barra do Corda o desejo por um novo tempo se irmana com o restante do estado, que vem reforçando o Partido do Maranhão, que é o partido da mudança, o partido da esperança, o partido que possibilita vivermos um novo tempo e, esquecer a obrigatoriedade do estado viver na miséria, por conta de uma oligarquia perversa. Tudo já passa a ser novo em Barra do Corda, onde Flávio Dino é o preferido pelos cidadãos que integram os mais variados segmentos. Na cidade fundada por Manoel Rodrigues de Melo Uchôa, o nome de Flávio Dino conta com apoio de professores, estudantes, profissionais da saúde, comerciantes, agricultores, sindicalistas, mototaxistas, aposentados, autônomo e demais setores que o defendem como a esperança de dias melhores para o Maranhão. Vale lembrar, que recentemente membros da PJ - Pastoral da Juventude da Paróquia de Santa Cruz, informaram ao blog que estão imbuídos na causa e desejam ouvir as propostas de Flávio Dino para a cidade cordina.

Sentimentos assim, como do povo de Barra do Corda  faz com que Dino reforce sua caminhada para superarmos desafios e despertarmos para um estado novo, onda as pessoas sejam respeitadas e possam ter dignidade.

Nota da Redação: Com o desejo por mudança cada vez mais forte e comprometido com a causa de todos nós, o povo vencerá a oligarquia política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário