03 abril, 2014

Sexta: três cidades da Baixada Maranhense recebem movimento Diálogos‏ pelo Maranhão

A caravana do Diálogos pelo Maranhão levará debates para as cidades de São Bento, São Vicente Ferrer e São João Batista na próxima sexta (04). Sob a coordenação do pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), os eventos contarão com a presença de lideranças políticas e sociais de todo o Maranhão.

Ouvindo relatos da população sobre cada região, Flávio Dino e lideranças políticas debatem com movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e com a população a realidade social do estado e a promoção de um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

A partir das 08h da sexta (04), os debates acontecerão em São Bento. Em seguida, às 10h30, a caravana segue para São Vicente Ferrer. Depois, às 15h, o evento acontece em São João Batista.

Desenvolvimento Social
 
A região da Baixada Maranhense, formada por planícies baixas que alagam na estação das chuvas, foi palco de outras edições do movimento Diálogos pelo Maranhão, quando a população reivindicou investimentos em áreas como educação, saúde, abastecimento de água e turismo.

Discutindo propostas e ideias para promover o desenvolvimento social no estado o movimento já aglutina sugestões concretas que surgiram a partir dos debates. O incentivo às atividades econômicas pautadas na agricultura, pecuária e pesca foram reivindicações presentes nos eventos que aconteceram na Baixada Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário